Escola Bíblica

A igreja Gileade visando uma formação intelectual e espiritual relevante, promovemos a maturidade cristã e a formação do caráter da natureza de Cristo em cada membro através da Escola Bíblica.

Clique aqui e conheça nossa escola!

Plantão PASTORAL

Agora, todas as segundas-feiras, você tem um novo momento de aconselhamento e apoio, é o plantão pastoral! Marque ou venha direto ao gabinete pastoral, conselho sempre é bom, tanto para os momentos difíceis quanto para os de felicidade e conquistas.

Grupos de crescimento – GC´s

Somos uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus, vivenciando relacionamentos em Grupos de Crescimento, de casa em casa, como também nos grandes ajuntamentos de Celebração.

Encontre um GC perto de você!

Sua Nota Fiscal vale Dinheiro

A Igreja Gileade cadastrou-se como participante da campanha da Receita Federal chamada SUA NOTA VALE DINHEIRO, e desde então, os documentos fiscais doados são revertidos em recursos que auxiliam as iniciativas de Ação Social e transformam a realidade de muitas famílias.

Clique aqui e saiba mais

Notícias

Minha casa, meu porto seguro, a dedicação e o amor com que temos uns com os outros contagia,a forma em que nossos pastores se deixam ser usados por Deus, sempre disposto a aconselhar, sempre buscando os preceitos bíblicos, a União onde eu sei que posso chorar pois sei que não irá me faltar colo. Amo minha igreja e não me vejo em outro lugar. Sinto paz, tranquilidade e principalmente sei que Deus habita naquela casa. Sou apaixonada pela Gileade

Fabiola Falcao

Amo minha igreja porque a minha vida mudou radicalmente. Minha família foi restaurada, aprendi amar, cuidar e sentir a dor do meu próximo. Quero sempre somar nessa comunidade, dá o meu melhor, propagar o evangelho de Cristo para que outros sejam alcançados e assim sou mais feliz. Meu prazer é servir!

Silvana Alves
Silvana Alvesintegrante do GC Dynamus

Eu amo minha igreja, pois nela me aproximo cada vez mais de Deus e fiz amigos que se importam de verdade com minha vida e que me ajudam a crescer espiritualmente. Vou fazer minha parte levando todo o meu conhecimento da palavra para aqueles que não conhecem Jesus e participar dos projetos da igreja.

Iago Caldas
Iago Caldasintegrante do GC Amistad Uni

Amo porque foi aqui que eu e minha família fomos acolhidos com muito amor por todos. Amo porque na Gileade onde tive um encontro com Cristo e onde encontrei forças para seguir os caminhos do Senhor, obedecendo e amando meu próximo e o melhor de tudo; que não há nada mais prazeroso do que servir a Deus com alegria. Vou fazer a minha parte nessa igreja dando um bom testemunho e proclamando a palavra, como também me empenhando e me envolvendo nos eventos e nas necessidades da minha igreja. Também levando meu +1 nos encontros do GC.

Fabiola Falcão

Eu amo minha igreja porque nela aceitei Deus na minha vida e foi nela que eu encontrei amigos fiéis que sempre posso contar com eles. Vou fazer a minha parte servindo nos departamentos da igreja e na parte financeira.

Alycia
Alyciaintegrante do GC Amistad Grow

Amo minha igreja pelo fato de ter sido bem recebido e pelo amor que todos os irmãos tem em servir uns aos outros. Vou fazer a minha parte servindo e me colocando a disposição de toda a minha igreja e pastores, para assim eu somar e contribuir com minhas habilidades de organização, finanças e outros.

Isac
Isacintegrante do GC Amistad Uni

A Igreja Gileade é um marco de mudança radical na minha vida. Hoje sou uma pessoa melhor em todos os sentidos. Sempre tive muita fé em Deus, mas depois que cheguei na Gileade só aumentou. Deus tem me abençoado muito e me feito amadurecer, melhorei bastante o relacionamento com minha filha. Sinto-me privilegiada por receber de Deus essa segunda chance. Agora, tudo o que eu faço penso sobre a opinião de Deus.

Fabrícia Falcão