nissiatitudeamorquesersiteIgreja Gileade

Edificando

Pregações em Podcast

Informe

boletimA partir de agora, quinzenalmente temos nosso boletim informativo, aqui você pode imprimir, levar para o seu pequeno grupo, etc. Clique aqui e veja o boletim da semana. Notícias, entrevista, curiosidades, informação sobre nossas atividades, auxílio para PG´s, etc.

Igreja Cristã Gileade

Somos uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus, vivenciando relacionamentos em Pequenos Grupos, de casa em casa, como também nos grandes ajuntamentos de Celebração. Somos uma comunidade de discípulos que cresce em comunhão, restauração, edificação, serviço, contribuição e evangelismo.

Katiano Melo

Na Gileade, encontrei uma igreja com foco no estudo da palavra de Deus. Gosto daqui porque as pessoas conversam e se relacionam como Jesus ensinou.

— Katiano Melo

Fabrícia Falcão

A Igreja Gileade é um marco de mudança radical na minha vida. Hoje sou uma pessoa melhor em todos os sentidos. Sempre tive muita fé em Deus, mas depois que cheguei na Gileade só aumentou. Deus tem me abençoado muito e me feito amadurecer, melhorei bastante o relacionamento com minha filha. Sinto-me privilegiada por receber de Deus essa segunda chance. Agora, tudo o que eu faço penso sobre a opinião de Deus.

— Fabrícia Falcão

Flávio Maciel

Quando eu vim para a igreja Gileade, cheguei cheio de dúvidas sobre as escrituras bíblicas, estava em busca de conhecimento e da presença de Deus em minha vida. Através dos cultos, do curso para líderes e do pequeno grupo fui adquirindo mais conhecimento e aprendendo como buscar a  presença de Deus em minha vida e na minha família

— Flávio Maciel

Adriana Alves

Contei com o apoio deles e dessa família linda que me acolheu, como se me conhecessem a muito tempo.
Com a ajuda do nosso Deus, todo poderoso, meu casamento hoje tem se harmonizado a cada dia, minha vida cristã foi renovada e posso dizer para todo mundo ouvir: obrigada família Gileade.

— Adriana Alves