eccO extraordinarioAdoradoresIgreja GileadeIgreja Gileade

boletimA partir de agora, quinzenalmente temos nosso boletim informativo, aqui você pode imprimir, levar para o seu pequeno grupo, etc.

Clique aqui e veja o boletim da semana.

Notícias, entrevista, curiosidades, informação sobre nossas atividades, auxílio para PG´s, etc.

Igreja Cristã Gileade

Somos uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus, vivenciando relacionamentos em Pequenos Grupos, de casa em casa, como também nos grandes ajuntamentos de Celebração.

Somos uma comunidade de discípulos que cresce em comunhão, restauração, edificação, serviço, contribuição e evangelismo.

Flávio Maciel

Quando eu vim para a igreja Gileade, cheguei cheio de dúvidas sobre as escrituras bíblicas, estava em busca de conhecimento e da presença de Deus em minha vida. Através dos cultos, do curso para líderes e do pequeno grupo fui adquirindo mais conhecimento e aprendendo como buscar a  presença de Deus em minha vida e na minha família

— Flávio Maciel

Adriana Alves

Contei com o apoio deles e dessa família linda que me acolheu, como se me conhecessem a muito tempo.
Com a ajuda do nosso Deus, todo poderoso, meu casamento hoje tem se harmonizado a cada dia, minha vida cristã foi renovada e posso dizer para todo mundo ouvir: obrigada família Gileade.

— Adriana Alves

Quando a graça muda o coração, a submissão ao medo se transforma em submissão ao amor, e nasce a verdadeira humildade

— Willian Hendriken

A. W. Tozer

Nunca vi um cristão útil que não seja estudante da Bíblia. Não existem atalhos para a santidade.

— A. W. Tozer

A. W. Tozer

Nunca ouça um homem que não ouve a Deus

— A. W. Tozer

Jim Elliot

Não se conhece um homem pelo seu sorriso ou talentos, mas pela capacidade de suportar grandes sofrimentos.

Jim Elliot

Deus está no Trono, Nós estamos aos Seus pés, entre nós e Ele apenas a distância de um joelho

Jim Elliot

Não é tolo aquele que abre mão do que não pode reter para ganhar o que não pode perder