Acamp – Conectados

Faz pouco mais de um mês que passamos pelo carnaval e os resquícios dele ainda estão aqui. Mas diferente do que se vive nas micaretas e festejos Brasil a fora, as consequências para nós são outras, são permanentes, mas são incríveis.

Foram dias marcantes, em que fomos confrontados, quebrados e remodelados pelo Espírito Santo de Deus. Nosso retiro de carnaval com o tema “Conectados”, trouxe para a vida de quem esteve ali uma forma diferente de enxergar a vida com Deus e também o confronto de mudar e reajustar o que estava errado.

“Conheço as suas obras; você tem fama de estar vivo, mas está morto. Esteja atento! Fortaleça o que resta e que estava para morrer, pois não achei suas obras perfeitas aos olhos de Deus. Lembre-se, portanto, do que você recebeu e ouviu; obedeça e arrependa-se. Mas se você não estiver atento, virei como um ladrão e você não saberá a que hora virei contra você” (Apocalipse 3:1-3). A igreja de Sardes, a quem essa passagem se refere, parecia estar bem e em nossos dias ali naquele retiro fomos instigados a pensar se, assim como Sardes, não teríamos fama de estarmos vivos, mas na verdade estávamos mortos.

Vivemos com estas palavras fixadas em nossa mente, desde então a vida conectada com Deus se tornou uma preocupação constante. Passamos pela festa mais comentada do país e dela saímos cheios do Espírito Santo, confrontados a mudar e com desejo ardente para que essa mudança realmente ocorra. Nosso ano começou oficialmente depois daquele retiro e já podemos ver os resultados na vida de muitos. Estamos aprendendo dia a dia a ter a vida conectada ao único que nunca falha.

0 respostas

Deixe uma resposta

Promova o debate!
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *