Amistad – analise do filme Bird Box

Dia 19 de janeiro Às 19hs na igreja Gileade em Juazeiro do Norte, rua São Benedito, 1519 Franciscanos.

O ano iniciou e com ele muitas mudanças virão à nossa igreja, com o s jovens a primeira reunião aconteceu com a semana passada, na ocasião criamos uma agenda junto a liderança dos jovens, na agenda, as mudanças no não serão muitas, mas serão significativas, principalmente os cultos, pois serão mais interativos, teremos mesa redonda (rodada de perguntas e respostas), iremos mergulhar no universo dos jovens, as badaladas série de filmes, periodicamente iremos avaliar um filme de discutir sempre com uma cosmovisão cristã, todos os aspectos de um determinado filme ou série. E logo no primeiro Elevation do ano vamos iniciar falando do filme do momento, Bird Box.

Convide seus amigos e venha participar da analise desse filme e bater um papo cristão sobre a temática do filme. Nem precisa falar que é bom você aproveitar esses dias de férias e assistir o filme, ainda dá tempo.

Vale lembrar que a categoria etária do filme é 16 anos e é um filme de terror.

Fique atento ao nosso calendário e não perca nossa programação.