Em clima de Romance: celebramos o amor no ‘Real Love’ especial Dia dos Namorados

Entre os que têm um par romântico e também entre os que não têm, um dos principais assuntos do início do mês de junho é: o Dia dos Namorados.

A Igreja Cristã Gileade em Juazeiro do Norte tem prazer em celebrar o amor porque entendemos que foi Deus quem nos deu esse tão belo dom que é amar. Pensando nisso foi que criamos o Real Love, um evento bimestral que tem como objetivo conversar abertamente sobre os mais diversos temas direcionados a casais casados.

Estando às portas do Dia dos Namorados, nesse sábado (9), o Real Love não poderia deixar passar em branco essa data tão romântica; nosso evento aconteceu com um toque todo especial. Com um tema que ainda é tabu para muitos, música
ambiente, decoração romântica, criando o clima perfeito, dinâmicas, declarações e um jantar feito especialmente para eles, fez com que o sábado de 20 casais fosse todo recheado de amor.

Conversamos sobre a intimidade do casal: dentro de quatro paredes pode tudo? Na cama de um casal cristão pode rolar qualquer coisa? O que é pecado e o que não é? Surgiram dúvidas, foram dadas opiniões, os casais falaram de suas próprias experiências e no final tivemos um esclarecimento a luz da Bíblia. Pudemos entender que foi Deus quem nos presenteou com o dom de amar, que era da vontade Dele que nos uníssemos em uma só carne, incluindo o prazer sexual e dentro desse assunto Ele também nos ensina que tem o melhor para nós debaixo de Sua vontade.

Foi uma noite onde só se falou em amor, casamento, alegria, liberdade em Cristo e o que Deus reservou para a intimidade do casal. Uma noite agradável ao lado do esposo ou esposa, no meio dos amigos e um papo descontraído. Nosso Real Love acontece a cada dois meses e você é nosso convidado.

É casado? Gosta de estar entre amigos com um papo legal? Tem dúvidas sobre relacionamento ou é expert em como lidar com o sexo oposto? Seu lugar é no Real Love!

1 responder

Deixe uma resposta

Promova o debate!
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *