Com vistas ao aperfeiçoamento dos santos para o desempenho dos seus serviços e para a edificação do corpo de cristo  – Efésios 4:12

A Escola Bíblica

Igreja Crista Gileade visando uma formação intelectual e espiritual relevante objetivando que todos os seus membros atinjam a maturidade cristã principalmente na formação do caráter da natureza de Cristo, estabelece como contribuição a Escola Bíblica – com o propósito de equipar todos os seus membros a um crescimento  em Cristo para que os mesmos possam apropriar-se de um conhecimento prático profundo e significativo para suas vidas.

Não se trata apenas de uma formação eminente de mero conhecimento intelectual que acomoda e cauteriza a mente humana mais que conduza uma prática pedagógica cristã que proporcione a experimentar novos níveis de relacionamentos, entendemos que não carecemos de uma sobrecarga de conhecimento e informação, o segredo é traduzir os conhecimentos oferecidos em condições significativas para o viver diário. Dessa maneira podemos partir de uma condição de crianças espirituais para uma condição de maturidade e serviços espirituais, desenvolvendo plenamente o potencial que Deus colocou em nosso interior.

.::MAIS INFORMAÇÕES::.

• Dia

Todas as terças-feiras

• Horário

A partir das 19:30hs

• Local

Igreja Cristã Gileade em Juazeiro do Norte

rua São Benedito, 1519 Franciscanos

• Investimento

Alguns cursos são ministrados gratuitamente.

Alguns necessitam apenas da aquisição das apostilas, outros é necessário realizar investimento mensal, para saber se o curso que você deseja necessita de investimento informe-se na secretaria da igreja.

• Matrícula

As matriculas estão sempre abertas.

Os cursos são programados de acordo com a necessidade da igreja, por isso para saber quais cursos estão acontecendo hoje, informe-se na secretaria da igreja.

Ao lado você visualiza alguns dos cursos oferecidos em nossa escola.

Para maiores informações, entre em contato via email: juazeiro@igrejagileade.com

ou pelo WhatsApp: (88) 9.8802.0874

• DNA

Um curso voltada para os membros e para quem que frequenta a nossa igreja e deseja tornar-se um membro(a), fazendo parte da família Gileade. Este curso o ajudará a conhecer mais sobre a nossa essência, os fundamentos e os princípios que regem a nossa cultura como igreja.

• Amor que Serve

Um curso sobre generosidade conforme Paulo nos ensina em dois capítulos da carta aos Coríntios.

• Novos convertidos

Um curso mostrado de forma simples e direta, os benefícios que Jesus conquistou na cruz, o nosso relacionamento com Deus, bem como o que o Senhor espera de cada um depois da conversão.

• Descobrindo o Cristianismo

Trás conhecimento das verdades fundamentais da fé cristã, de acordo com a Bíblia. A Palavra de Deus não tem como objetivo apenas informar o homem sobre Deus, mas sim transformá-lo (II Timóteo 3:15) por meio da revelação do criador, por isso investimos no ensino da Palavra de Deus.

• Básico de teologia

Conhecimento básico das principais doutrinas bíblicas.

• Credo

Ensino dos credo apostólico, credo de Atanásio, e o próprio credo da Gileade, baseado nos anteriores.

• Pais para toda a vida

A paternidade não requer licenciamento especial ou prova de aptidão, e não há qualificações pré-estabelecidas. No entanto, talvez não haja nenhuma incumbência mais desafiadora que a de investir sua própria vida na vida de seus filhos. Clique aqui e saiba mais!

• Geração de Davi

Um curso destinado aos jovens solteiros com idade entre 14 e 25 anos.

• Homem ao Máximo

Um curso para homens casados sobre masculinidade cristã e seu papel bíblico na sociedade, no lar e na igreja. Clique aqui e saiba mais!

1 Pedro 3:15

Antes, santifiquem Cristo como Senhor no coração. Estejam sempre preparados para responder a qualquer que lhes pedir a razão da esperança que há em vocês