Jeová Nissi mais uma vez na Gileade

Se sua alma tivesse seis integrantes – mente, coração, emoção, memória, vontade e consciência –, e eles travassem uma batalha interior em torno de seus interesses individuais, quem ganharia? Esse é o tema da peça A Diretoria, encenada pelo renomado grupo teatral Jeová Nissi que retorna em outra apresentação na igreja cristã Gileade em Juazeiro do Norte.

Em um roteiro pontuado de questionamentos sobre a escolha da vida cristã e todos os empecilhos existentes para que se trilhe esse caminho, a peça A Diretoria, versão feminina, mostra como alguém, mesmo vivendo desregradamente, possui um fator questionador que sempre busca respostas a perguntas básicas, como: “Quem eu sou?” ou “Estou certo ou errado nas minhas escolhas?”

A peça A DIRETORIA retrata o drama interior vivido por uma pessoa quando os seis componentes de sua alma – mente, coração, emoção, memória, vontade e consciência – precisam, de forma unânime, escolher que direção seguir. As cenas engraçadas que dão um toque especial a essa peça, levantam uma séria questão com relação a existência do ser humano: em uma batalha interior, quem vencerá?

jeovanissi

A peça será apresentada somente neste domingo, dia 10 de abril às 18:00hs na própria igreja. a entrada é franca.

A Igreja Gileade fica localizada à rua São Benedito, 1519 bairro Franciscanos em Juazeiro do Norte.

1 responder