Jogue contra

contraNo dia 23 de maio de 2015 a igreja Gileade de Juazeiro do Norte em parceria com o RENAS – Rede Evangélica Nacional de Ação Social – realizou o primeiro ato de uma entidade não governamental contra a exploração sexual de crianças e adolescentes da região do Cariri.

Mobilizamos uma grande quantidade de jovens de diversas igrejas, com um carro de som, motos e a pé, com o apoio do departamento de transito local, paramos o centro de Juazeiro do Norte caminhando no principal corredor comercial da cidade, descemos na rua São Pedro até a praça Pe. Cícero.

Lojistas, comerciantes e a população que frequentava o centro da cidade naquele momento parou para ouvir o clamor pelas crianças.

Na ocasião foi entregue uma “DECLARAÇÃO” simbólica de denuncia, onde quem recebeu se prontificou a denunciar ao disque 100 qualquer ato de exploração sexual de crianças e adolescentes.

Tivemos um número não considerado grande, mas o objetivo que era chamar a atenção da sociedade para um realidade pouco vista, esse objetivo foi alcançado.

Contamos com a participação dos jovens de diversas igrejas, e levamos para as ruas de Juazeiro do Norte um clamor por nossas crianças, e levantamos a bandeira da MISSÃO INTEGRAL da igreja de Cristo.

Acreditamos que a igreja tem uma missão de não apenas levar a palavra de Deus, mas realizar ações relevantes no meio da sociedade.

Agradecemos ao RENAS pelo apoio, até ano que vem com mais uma passeata JOGUE CONTRA.

Veja as fotos aqui.