Pastor Titular

Franco Júnior

Pastor titular

Franco Júnior serve como pastor na igreja Gileade em Juazeiro do Norte desde 2010, formado em análise e desenvolvimento de sistemas pela FATENE/CE, cursou teologia no STADEC (Seminário de teologia das Assembleias de Deus no Ceará), casado com Sílvia Helena, pai de 3 filhos. Apaixonado por teologia, namora a filosofia.

Contato: prfrancojunior@igrejagileade.com

Presbitéros e concelheiros ministerias

Cícero Robson

Presbítero

Analista de suporte, amante da teologia, curte rock e não abre mão de uma boa leitura, lidera um grupo de crescimento e ministra aulas na escola bíblica.

Junta diaconal

Sílvia Helena

Diaconisa

Sílvia Helena é apaixona por oração e louvor, lidera esses ministérios e as mulheres da igreja, sempre buscando o crescimento intelecto e espiritual de todos. Sílvia Helena é casada com o Pr. Franco Jr. e juntos ministram os cursos de Pais para toda a vida e Casados Para Sempre.

Luiz Vieira

Diácono e Auxiliar pastoral

Leitor incansável da bíblia, estudante de teologia, evangelista por essência, servo por excelência, lidera um grupo de crescimento junto com sua esposa Cicinha.

Anderson Freitas

Diácono e conselheiro ministerial

Publicitário, MBA em marketing, lidera os jovens, ministra cursos de liderança e missões urbanas, apaixonado pela igreja do Senhor.

Cicinha Vieira

Neuma

Diaconisa

Conhecida por tia Neuminha, é a auxiliar da líder com ministério infantil, casada com Hélio, líder da cantina.

Vera Lúcia

Outros líderes

Evandro e Silvana

Líderes do curso Casados para Sempre

A ação social mobiliza-se mensalmente para promover ações de combate a fome em comunidades carentes, uma das ações é levar sopão aos moradores de rua.

Yuri Henderson

Líder dos adolescentes

Formação técnica em Edificações pelo IFCE, apaixonado por arquitetura, desiign, gente e por Cristo, conduz nossos adolescentes ao crescimento em Cristo