Casal Pastoral

Franco Júnior e Sílvia Helena

Pastores

Franco Júnior serve como pastor na igreja Gileade em Juazeiro do Norte desde 2010, formado em análise e desenvolvimento de sistemas pela FATENE/CE, cursou teologia no STADEC (Seminário de teologia das Assembleias de Deus no Ceará), casado com Sílvia Helena, pai de 3 filhos. Apaixonado por teologia, namora a filosofia.

Sílvia Helena é apaixona por oração e louvor, lidera esses ministérios e as mulheres da igreja, sempre buscando o crescimento intelecto e espiritual de todos. Juntos, Sílvia Helena e Franco Jr. Ainda ministram os cursos de Pais para toda a vida e Casados Para Sempre.

Contato: prfrancojunior@igrejagileade.com

Presbitéros e concelheiros ministerias

Cícero Robson

Presbítero

Analista de suporte, amante da teologia, curte rock e não abre mão de uma boa leitura, lidera um grupo de crescimento e ministra aulas na escola bíblica.

Luiz Vieira

Diácono e Auxiliar pastoral

Leitor incansável da bíblia, estudante de teologia, evangelista por essência, servo por excelência, lidera um grupo de crescimento junto com sua esposa Cicinha.

Anderson Freitas

Diácono e conselheiro ministerial

Publicitário, MBA em marketing, lidera os jovens, ministra cursos de liderança e missões urbanas, apaixonado pela igreja do Senhor.

Junta diaconal

Robson

Diácono e conselheiro ministerial

Licenciado em matemática, bacharelando em filosofia, estudante de teologia, mágico (ilusionista), auxilia na educação cristã ministrando aulas na escola bíblica e palestrando nas escolas públicas sobre combate as drogas.

Aurélia Dias

Diaconisa

Casada com Betinho, 2 filhas, responsável pelo bazar.

Betinho Dias

Diácono

Baterista profissional, apaixonado por evangelismo e organizador de cultos campais.

Cicinha Vieira

Eliseu Martins

Diácono

Integrante do louvor, juntamente com sua esposa Sara ministram o curso Casados Para Sempre

Neuma

Diaconisa

Conhecida por tia Neuminha, é a auxiliar da líder com ministério infantil, casada com Hélio, líder da cantina.

Vera Lúcia

Outros líderes

Dorinha

Líder do ministério infantil

O Ministério Infantil quer levar a criança à presença de Deus de forma relevante e acolhedora, num ambiente focado na criança, onde ela se sinta amada.

Evandro e Silvana

Líderes da açãao social

A ação social mobiliza-se mensalmente para promover ações de combate a fome em comunidades carentes, uma das ações é levar sopão aos moradores de rua.

Hélio

Líder da cantina

A cantina serve lanches, guloseimas, sucos e refrigerantes normalmente após os cultos e durante eventos específicos.

Yuri Henderson

Líder do teatro