,

Ministérios

Na Gileade, temos várias ações ministeriais com atuações diversificadas, as quais visam a atender necessidades dentro e fora da Igreja.

Todos os que se envolvem em um ministério decidem servir disponibilizando seus dons, talentos, tempo e recursos. Cada servo comunica o amor de Deus quando se dispõe a servir outra pessoa. Todo discípulo de Jesus tem pelo menos um dom espiritual (1Coríntios 12:7-11) e deve usá-lo visando ao bem comum da Igreja – Corpo Vivo de Cristo.

Como desdobramento da Missão de amar uns aos outros, o seu ministério começa em casa, depois no seu Grupo Pequeno – no suprimento das necessidades dos irmãos – assim como no Grande Ajuntamento (Cultos) e na comunidade em que se está inserido.

Conheça abaixo as ações ministeriais das quais você pode envolver-se voluntariamente:

• Oração
  • Ensino