Novo curso de teologia

Nova grade curricular para líderes

Podemos dizer com extrema felicidade que nosso ultimo ano foi incrível no que diz respeito ao ensino, abrimos uma turma para o curso básico de teologia e tivemos um número de inscritos que superou nossas expectativas, durante dois semestres 75% desses alunos continuaram e ao final deram frutos, foi um crescimento intelecto teológico incrível, glorificamos a Deus por essa turma, pois dela conseguimos fomentar o desejo de muitos em crescer no ministério, e os frutos já são visíveis, alunos que entraram no curso cheio de dúvidas sobre o chamado e durante o curso encontro seu chamado, pessoas que embora já pregassem, mas faltava conteúdo e o curso trouxe auxilio, outros que nunca haviam pregado e hoje tem se mostrado como talento a proclamação do evangelho através da pregação expositiva, enfim, como já disse no inicio do texto, esse ano foi incrível para a educação cristã aqui na Gileade.

Quando formei essa referida turma tinha em mente fomentar o exercício do aprendizado teológico, claro que que o objetivo foi alcançado, e foi muito além disso, conseguimos formar bons líderes ao termino do curso, e é exatamente pensando nisso que resolvemos fazer uma alteração no formato do curso para os próximos semestres, iremos reformular toda a grade curricular para atender as necessidades da igreja local no que diz respeito a capacitação e formação de líderes, para tanto o curso básico de teologia que antes era aberto a pessoas que não eram membros da igreja, a partir de agosto de 2018 tornar-se um curso exclusivamente destinado os membros da igreja cristã Gileade, visando como já dito antes, a formação de uma liderança forte e saudável.

A nova grade curricular e a data de inicio estará disponível neste site em breve.

Soli Deo gloria
Pr.Franco Júnior