PhD – Papo de homens de Deus

O que fazemos

PhD – Papo de homens de Deus,  tem o objetivo de levar mensagem de restauração aos homens, pois cremos que homens semelhantes a Jesus Cristo, promovendo transformações em seus relacionamentos, impactarão a nação brasileira em todos os níveis de atuação da Igreja: família, congregações, sociedade e governo. O PhD trabalha para capacitar os homens a viverem a proposta do reino de Deus para sua vida, qual seja: manifestar o governo de Jesus Cristo na vida de cada homem como sacerdote em seu lar, a fim de que sua família seja participante da bênção de Deus para a nação.

Oportunidades para servir

O PhD atua apoiando diversos ministérios, cada homem é incentivado a servir de algumas forma em algum dos ministérios da igreja, na sociedade ou na própria família.

francojunior

Líder do Phd
Franco Júnior

prfrancojunior@igrejagileade.com

1 responder
  1. Fco das Chagas
    Fco das Chagas says:

Como é importante esse ministerio, bom seria se todas as igrejas adotassem tambem. Temos ministerios que tratam de quase tudo, os homens eram como se não houvesse necessidade de serem trabalhados, agora existe um ministerio forte e atuante na vida dos homens da Gileade. Louvado seja Deus.

Os comentários estão fechados.