Retiro 2019 – vivifica-nos

As inscrições para nosso retiro de carnaval 2019 já estão abertas, mas antes de embarcar é bom conferir algumas dicas para nada atrapalhar a diversão.

[av_toggle_container initial=’0′ mode=’accordion’ sort=”] [av_toggle title=’Informações básicas’ tags=”]

• Local: COLÉGIO SÃO PEDRO em CARIRIAÇU/CE
  • Data de embarque: Sábado, 02/03/2019, às 15h30.
  • Data de regresso: Terça-feira, 05/03/2019 (saída após o almoço)
  • Valor: R$ 60,00 por pessoa. OBS: criança até 10 anos não paga.
  • Idade: Entre 12 e 150 anos.

[/av_toggle] [av_toggle title=’Regras’ tags=”]

• Aproveite ao máximo as atividades.
  • Conviva com alegria, disposição, compreensão, cooperação e amor.
  • Observe e respeite os horários, eles devem ser cumpridos;
  • Cuide de seus objetos pessoais, mantenha suas coisas em ordem;
  • Colabore em tudo o que for preciso, afinal você faz parte do grupo;
  • Aproveite este tempo para se aproximar de Deus e das pessoas aumentando sua comunhão com o grupo;
  • Será terminantemente proibido “FICAR” no acampamento; casais de namorado não devem se afastar do grupo;
  • Qualquer problema ou dificuldade comunique a liderança.

[/av_toggle] [av_toggle title=’O que levar’ tags=”] Cama e banho

• Travesseiro e fronha (se você tiver um especial)
  • Cobertor, lençol, a previsão será de bastante frio
  • Toalhas de banho
  • Roupas e calçados
  • Agasalhos esportivos
  • Roupas temáticas (para festa na roça)

Higiene pessoal

• Sabonete;
  • Shampoo (prefira “2×1″ para evitar levar um tubo de shampoo e um de condicionador);
  • Escova de dente;
  • Pasta de dente;
  • Fio dental;
  • Pente ou escova de cabelos;
  • Perfume e/ou Desodorante;
  • Protetor solar;
  • Repelente;
  • Remédio de uso contínuo.

Acessórios

• Bíblia;
  • Caderno de Anotações;
  • Caneta ou lápis;
  • Talheres (Colher, garfo e faca)
  • Prato e copo
  • Óculos de sol;
  • Sacos plásticos para roupas sujas.

[/av_toggle] [/av_toggle_container]

Para confirmar sua inscrição você deve realizar o pagamento do retiro (ou de uma parcela do mesmo). A pré-inscrição não garante a sua vaga se o retiro não for quitado até a data do embarque.

By Igreja Cristã GileadeIgreja Cristã Gileade on FacebookIgreja Cristã Gileade on Google+Igreja Cristã Gileade on Twitter Visite o site do autor

A Igreja Cristã Gileade é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus, vivenciando relacionamentos em Pequenos Grupos, de casa em casa, como também nos grandes ajuntamentos de Celebração. Somos uma comunidade de discípulos que cresce em comunhão, restauração, edificação, serviço, contribuição e evangelismo através de grandes ajuntamentos, nos quais podemos expressar nosso amor a Deus por meio das celebrações; Através dos Pequenos Grupos, em que o amor uns aos outros é vivido por meio de relacionamentos; Através do compromisso pessoal de cada membro, que se responsabiliza a proclamar Jesus conforme nos foi ordenado em Mateus 28.

Comentário(0)