Semana da virada

Todo fim de ano é a mesma história, promessas de regime, iniciar novo hábitos, fazer aquele curso, etc. Desejamos sempre que assim como o ano se inicia, nova conquistas e horizontes se iniciem em nossas vidas, esquecemos apenas de um detalhe, o ano se inicia mas nós continuamos os mesmos, não há mudanças em nós, por essa razão é que ano após ano ficamos apenas nas promessas, o ano vira, mas nós não viramos as atitudes, pensando nisso a Igreja Gileade de Juazeiro do Norte criou a SEMANA DA VIRADA, uma semana inteira destinada revolucionar nossas vidas.

Esta será a primeira edição deste importante evento em nossa comunidade, um verdadeiro marco espiritual para nossas vidas, uma semana histórica e profética, marcada por grandes testemunhos de vidas transformadas.

Quantas coisas de fato romperam e foram restituídas por Deus ao nosso povo neste ano? Faça uma análise de sua vida cristã nesta igreja a partir de 2010 e faça uma ligação direta até agora: o que mudou nestes últimos 4 anos em nossas vidas como discípulos, família e igreja?

Portanto, a partir do dia 14/12 e até o dia 21/12, vamos viver nossa semana da Virada:

Domingo 15/12/2014 às 18:00hs – Início semana da virada, tema: virando a página.

Segunda 16/12/2014 às 19:30hs – Cine Gileade, momento de juntar a comunidade, os pequenos grupos, os amigos para curtir um filme CULT.

Terça 17/12/2014 às 19:30hs – Dia da virada no sedentarismo, vamos juntos fazer uma caminhada pela saúde, junte a turma, seu pequeno grupo e vamos para a praça fazer caminhada, louvar a Deus e mostrar um estilo de vida UP para aqueles que ainda não tiveram um encontro com Jesus.

Quarta 18/12/2014 às 19:30hs – Clamor a Deus por uma virada radical nas vidas de muitos que nós conhecemos, um culto para colocarmos diante de Deus nosso sonhos, necessidades, orarmos e ungirmos os enfermos.

Quinta 19/12/2014 às 19:30hs – Talentos Gileade, um culto para todos apresentar os talentos que Deus tem nos dados, venha apresentar seus talentos e os dons que Deus lhe deu.

Sexta 20/12/2014 às 19:30hs – Evangelismo da virada.

Sábado 21/12/2014 às 18:00hs – Confraternização dos pequenos grupos.

Domingo 22/12/2014 às 18:00hs – Culto de encerramento da semana da virada.