Sua nota vale dinheiro

PROGRAMA SUA NOTA VALE DINHEIRO

Em 2004, a SEFAZ criou o programa Sua Nota Vale Dinheiro, visando combater a sonegação de impostos e incentivar as atividades de interesse coletivo desenvolvidas por organizações sem fins lucrativos. A Igreja Gileade cadastrou-se como participante e, desde então, os documentos fiscais doados são revertidos em recursos que auxiliam as iniciativas de Ação Social e transformam a realidade de muitas famílias.

O valor do repasse é de R$ 30,00 a cada R$ 6 mil do valor das notas cadastradas.

Como ajudar:
– Doando suas notas fiscais com valores acima de quinze reais.

– Triando e organizando as notas fiscais para digitação. Você leva o material para casa e devolve na secretaria da igreja.

– Sendo um digitador on-line. Ao receber as instruções necessárias, você pode fazer o cadastro das notas pela internet, diretamente no site da SEFAZ, agilizando assim o recebimento do dinheiro.

– Passando uma manhã ou tarde na secretaria da igreja, ajudando com a organização ou digitação das notas.

(88) 88020874 / (88) 96837002