Curso de teologia abre inscrição para alunos novos e veteranos

Para os alunos do curso de teologia as férias acabam dia 21, pois no dia 22 de janeiro as aulas retornam.

O ano de 2018 para muitos em muitos lugares ao redor do planeta não foi muito bom. no Brasil vimos um dos piores anos da nossa história, mas em nossa igreja, apesar de tantas coisas que sofremos ao longo do ano, uma coisa das muitas coisas boas que o Senhor nos trouxe foi o curso de teologia, que durante muito tempo era apenas um sonho do Pr. Franco júnior, mas que no ano de 2017 para glória do Senhor, tornou-se realidade, em 2018 iniciamos o segundo semestre do curso médio em teologia.

Para quem ainda não se renovou sua matricula, faça o mais rápido possível, e para quem deseja iniciar o ano aprendendo mais sobre o Senhor, a hora é essa, faça sua matricula hoje mesmo para o curso médio de teologia da igreja Gileade.

Abaixo segue formulário de matricula, TODOS os alunos que irão continuar ou que irão iniciar devem preenche o formulário.

As aulas acontecem sempre as segundas-feiras no horário de 19 às 21:30hs na igreja Gileade.