Nota do pastor Presidente

Prezados pastores e dirigentes, paz e graça!

Venho agradecer a todos pelas vossas colaborações, contribuições e participações em todos os eventos (Congresso de Mulheres, Conferência da Juventude, Celebração dos 10 anos). Entretanto, a celebração ainda continua com o pertinente Seminário da Reforma Protestante que ocorrerá hoje na Gileade Cidade dos Funcionários, iniciando às 19h. As palestras terão uma abordagem numa ótica voltada não só para o início da Reforma, mas também para a necessária Reforma para os dias de hoje, uma vez que estamos em meio a um universo evangélico com práticas similares ao que fora protestado em 1517. Que tipo de Reforma necessitamos? Nos mesmos moldes de 1517 ou há outra forma?
Estaremos contando com a presença do cantor Carlinhos Félix nesta sexta. A inscrição para o seminário que ocorrerá sexta e sábado é de apenas R$ 15,00 (com direito à material e certificado de 8h/aula). A construção da nossa identidade não tem sido mecânica e imposta, mas por meio de seminários, debates, encontros, reuniões inspirativas e outras atividades que com participação de seus membros, inevitavelmente somos edificados e assumimos uma identidade comum, gerando unidade.
Convido a todos os pastores e dirigentes a participarem, bem como, a convidarem todos os presbíteros, diáconos e demais lideranças das igrejas por vós pastoreadas. A celebração continua e contamos com vocês.
Grande abraço a todos!!!!!

0 respostas

Deixe uma resposta

Promova o debate!
Contribua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *