Encontro de pastores da Convenção Gileade promove reflexão e confraternização

Encontro de pastores da Convenção Gileade promove reflexão e confraternização

Entre os dias 28 e 30 de junho de 2024, o Hotel Santuário das Águias em Aquiraz, Ceará, foi palco do Encontro de Pastores da Convenção Gileade. O evento contou com a presença de muitos pastores e presbíteros e teve como objetivo principal o fortalecimento dos conceitos bíblicos sobre o ser igreja, com base em 1 Pedro 2:9.

O preletor do encontro foi o Reverendo Aguinaldo Melo, da Igreja Presbiteriana Memorial de João Pessoa, Paraíba. Ele abordou o tema central “O Resgate do Conceito Bíblico de Ser Igreja” em dois momentos, sendo o primeiro momento na noite de sexta-feira e outro na tarde de sábado. As sessões foram divididas em quatro plenárias principais:

O Fundamento – Fidelidade às Escrituras, A Essência – Santidade, A Missão – Proclamar o Evangelho e A Natureza – Ser Corpo de Cristo

No domingo pela manhã, o pastor presidente da Convenção Gileade, Pr. Marcos Sérgio, encerrou o evento com uma palavra e um testemunho impactante sobre o cuidado pessoal, deixando uma mensagem de grande inspiração para todos os presentes.

Uma das inovações deste encontro foi a alteração no tempo e horário das palestras, o que proporcionou maior tempo de confraternização entre os pastores, fortalecendo laços e permitindo um intercâmbio de experiências e reflexões. A maioria dos pastores do interior esteve presente, evidenciando a importância e a abrangência do evento.

O Encontro de Pastores da Convenção Gileade de 2024 foi marcado por momentos de profunda reflexão, ensino bíblico e comunhão, reforçando o compromisso de cada um com a missão da igreja de Cristo.

Veja as fotos do evento em nosso perfil no Instagram: instagram.com/convencao_gileade

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *