• BLOG GILEADE

Feito pra você que procura conhecimento, clique aqui e acesse nosso blog de estudo atualizado semanalmente!

Clique aqui!
  • IGREJA FILIADA A CIMING

Quer conhecer outras igrejas ou outros pastores?

Clique aqui!

A Gileade de Granja Portugal

Quem somos

A Igreja Cristã Gileade é uma igreja bíblica, contemporânea, acolhedora, presente na vida da sociedade e parceira na evangelização do mundo, comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus, vivenciando relacionamentos e celebrando a Cristo. Somos uma igreja de discípulos que cresce em comunhão, restauração, edificação, serviço, contribuição e evangelismo através de:

• Grandes Ajuntamentos, nos quais podemos expressar nosso amor a Deus por meio das celebrações;
  • Através dos grupos de crescimento, em que o amor uns aos outros é vivido por meio de relacionamentos;
  • Através do compromisso pessoal de cada membro, que se responsabiliza a proclamar Jesus conforme nos foi ordenado em Mateus 28.

Missão/Visão

MISSÃO

Amar a Deus (Mt 22:37), amar uns aos outros (Jo 13:34,35), adorar, glorificar, e proclamar a Jesus (Mt 28:19,20), formando discípulos (Mt 28:19,20) apaixonados por Ele que servem e compartilham sua fé mutuamente.

VISÃO

Ser uma igreja onde se vive uma vida cristã equilibrada e uma espiritualidade contagiante, uma igreja relevante na comunidade onde está inserida

A liderança

Valdinha Fialho é viúva, mãe de 2 filhos, 2 netos;
Pastor titular da igreja Gileade da Granja Portugal desde de abril de 2012;
Bacharel em teologia.

CONTATO

Para entrar em contato conosco você pode enviar um email preenchendo o formulário abaixo ou ainda por meio de nossas redes sociais.